Parar de fumar

Parar de fumar: 10 maneiras de resistir tabaco desejos
O desejo por fumar pode usar você para baixo quando você está tentando parar de fumar. Use estas dicas para reduzir e resistir ao desejo de fumar.

Para a maioria dos usuários de tabaco, tabaco, desejos ou impulsos de fumo pode ser poderosa. Mas você não está à mercê desses desejos.

Quando um impulso para o uso do tabaco greves, lembre-se que, embora ele pode ser intensa, ele provavelmente irá passar dentro de cinco a 10 minutos se ou não você fuma um cigarro ou dar um mergulho de mascar tabaco. A cada vez que você resistir a um tabaco desejo, você está um passo mais perto de interromper o uso do tabaco para o bem.

Aqui estão 10 maneiras de ajudá-lo a resistir ao desejo de fumar ou usar tabaco quando um tabaco desejo de greves.

1. Tente terapia de reposição de nicotina

Pergunte ao seu médico sobre a terapia de reposição de nicotina. As opções incluem:

Receita de nicotina em um spray nasal ou inalador
Over-the-counter adesivos de nicotina, goma e pastilhas
Receita não-nicotina para parar de fumar medicamentos, tais como a bupropiona (Zyban) e a vareniclina (Champix)
De ação curta terapias de reposição de nicotina, tais como goma de mascar de nicotina, pastilhas, sprays nasais ou inaladores podem ajudá — lo a superar o desejo intenso. Estes ação curta terapias são geralmente seguras para uso em combinação com longa ação adesivos de nicotina ou uma das não-medicamentos de nicotina.

Os cigarros eletrônicos têm tido muita atenção recentemente como uma alternativa para fumar cigarros tradicionais. No entanto, mais estudos são necessários para determinar a eficácia dos cigarros electrónicos para a cessação do tabagismo e a segurança a longo prazo destes dispositivos.

2. Evitar gatilhos

Apela para o tabaco são susceptíveis de ser mais forte em situações onde você fumou ou mascavam tabaco na maioria das vezes, como em festas ou bares, ou quando se sentir estressado ou a beber um café. Identificar o seu gatilho situações e ter um plano para evitá-los totalmente, ou passar por eles sem o uso do tabaco.

Não se preparar para uma fumar recaída. Se você normalmente fumado quando você falou no telefone, por exemplo, manter uma caneta e papel por perto para ocupar-se com o rabiscar em vez de fumar.

3. Atraso

Se você sentir como você vai dar para o seu tabaco desejo, te dizer que você deve primeiro esperar mais 10 minutos e, em seguida, fazer alguma coisa para distrair-se durante esse período de tempo. Tente ir para um público de fumaça-zona livre. Esses truques simples podem ser suficientes para arruinar o seu tabaco desejo.

4. Mastigue-o

Dê a sua boca alguma coisa para fazer para combater o tabaco desejo. Mastigar chicletes sem açúcar ou doces, ou arrebentar em matérias cenouras, aipo, nozes ou sementes de girassol — algo crocante e satisfatória.

5. Não tem ‘apenas’

Você pode ser tentado a ter apenas um cigarro para satisfazer uma tabaco desejo. Mas não se engane em acreditar que você pode parar por aí. Mais frequentemente do que não, tendo apenas um leva para a outra, e você pode acabar usando tabaco novamente.

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