Faça Hábitos Saudáveis Vara

Quantas vezes você definir elevados de perda de peso metas no início de um novo ano, e deu-se-lhes apenas algumas semanas mais tarde?

Ou talvez você prometeu chute de maus hábitos alimentares, de uma vez por todas, mas deslizou de volta para seus velhos hábitos, logo depois.

Resoluções de oferecer um monte de promessas, mas eles tendem a fracassar quando um desafio que se coloca ou motivação diminui. Então, o que exatamente faz uma mudança duradoura tão difícil?

A resposta simples é que somos criaturas de hábito. É preciso energia e intenção para o nosso cérebro para fazer uma pausa e pensar em fazer as coisas de forma diferente. Considerar os comportamentos e as habilidades que estão tão entranhadas em você, agora, como um adulto, como escovar os dentes ou dirigir um carro. Quando começou a fazê-las, você tinha que pensar realmente sobre como fazê-las.

Quero começar a fazer os passos na direção de uma mudança real? Tente estas dicas simples para fazer novos hábitos de pau.

Vala do tudo-ou-nada abordagem. Grand ambições podem ser motivador no início, mas tentando mudar muito de uma só vez é susceptível de levar à decepção. Em vez disso, começar pequeno. Por exemplo: Se você deseja limpar seus hábitos alimentares, começar por fazer consistente escolhas mais saudáveis durante uma refeição e construir a partir daí. Descubra o seu favorito pequeno-almoço saudável alimentos de aveia, ovos, batidos, o iogurte grego, frutas e certifique-se de que você os tenha disponíveis.
Procurar oportunidades para fazer alterações. Você gostaria de ser mais ativo? Antes de você se inscrever para uma corrida de 5K, tente andar um adicional de cinco a 10 minutos, algumas vezes ao dia. Optam por tomar as escadas quando você pode. E ir para uma caminhada rápida quando você pegá-se sentado por muito tempo.
Ser paciente. Acompanhar suas mudanças positivas, com uma comida ou de atividade diário, de modo que você possa refletir sobre eles. Lembre-se de que pode levar algum tempo para ver os resultados, e isso é ok. Se a perda de peso é seu objetivo geral, o foco em comportamentos que ajudam você a chegar lá, ao invés de incluir a escala sozinho. É importante comemorar o seu dia-a-dia de realizações, não importa quão grande ou pequeno. Com o tempo, você vai colher os benefícios de um estilo de vida mais saudável.
Apesar de que mudar é difícil, caminhos para diferentes formas de pensar e de se comportar, pode ser criado e fortalecido com a intenção, tempo e esforço. Com a repetição, estes novos hábitos para ficar mais fácil, e se tornar a norma. Para ficar com eles!

Experiências

Tente incorporar o seu novo comportamento em algo que você já está fazendo. Por exemplo: Se você deseja adicionar movimento ao seu dia, volta ao quarteirão antes de colocar no e-mail. Se você gostaria de fazer gratidão uma prioridade, a próxima vez que você estiver no chuveiro refletir sobre as pessoas ou os eventos em sua vida que você aprecia.
Determinar que a sua pequena alteração nesta semana, e a vara. Por exemplo: Adicionar uma vegetais para as refeições de cada dia. Ou reserve um tempo no início de cada semana para criar um plano de refeições e lista de supermercado.
Chegar a um membro da família, amigo ou colega de trabalho que pode ser capaz de apoiar a mudança que você estiver olhando para fazer. Se você tem um amigo que é um motivador de treino de amigo ou uma grande encorajador, peça a ajuda dele — você não tem que fazer isso sozinho!

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